Batismo e Crescimento em Rio Grande do Norte!

Terça-feira, 16 de Abril de 2013

Capa Notícia

Rio Grande do Norte Batiza 27 Pessoas em Março

OS meses de Março e outubro foram selecionados como opção para realizar batismos e acrescentamentos.

O supervisor de RN nos compartilha  uma noticia maravilhosa. No dia  10 de março passado foi realizado um batismo regional com a participação de cinco igrejas locais . Depois de  receberem os primeiros ensinamentos de uma nova vida em Cristo Jesus, 27 pessoas fora batizadas nas águas.

Nem todas as pessoas foram acrescentadas como membros, já que algumas missões estão se preparando para ser organizadas, e é necessário que haja pessoas suficientes para a organização.

A igreja segue avançando no Nordeste do Brasil para a gloria de Deus.

Igrejas que participaram:  Guamaré, Missão Villages, Igapó, Redinha e Parnamirim.

Que o Senhor continue abençoando a cada igreja local que esta compreendendo o chamado  para pregar, discípulas e enviar . Cremos que este é o ciclo que a igreja deve cumprir como mandamento. Fazendo isto, o reino de Deus é expandido e o nome de Jesus será sempre Glorificado.

Pr. Joao Maria