Ministério de Damas

Responsável: Elizabeth Rosa - (21) 9.6852-1890 -

O Ministério de Mulheres na Igreja de Deus da Profecia se define como um centro de recursos com propósito de ministrar às necessidades das mulheres, proporcionando oportunidades de ministério, e aumentando a consciência das necessidades de sua missão na igreja.

Como mulheres de experiência e crescimento espiritual e pessoal, elas vão, espontaneamente,  e tornam-se vasos através do qual a graça de Deus é ampliada. O alcance deste centro de recursos é realizado por vários meios, incluindo uma  comunicação regular com os departamentos   Mundial /Regional /Nacional das mulheres que são  líderes no seio da Igreja de Deus de Profecia, o apoio e realização de Retiros Internacional /Nacional e Regional, palestras, impulso de missões  e o envio freqüente de boletins informativos e impressão de materiais  de  recursos com a finalidade de ampliar cada vez mais o treinamento da liderança.