Novos pontos de pregação e missões abertos / Nuevos puntos de predicación y misiones abiertas

Terça-feira, 17 de Dezembro de 2013

Dentro da visão 2020, e no Projeto Nacional, “igrejas gerando igrejas”, através da parceria formada entre a rede de multiplicações, já muitas igrejas locais estão sendo despertadas para plantar novas igrejas locais.

Temos como filosofia plantar igrejas saudáveis. A responsabilidade de não buscar um crescimento sem qualidades, estamos instruindo a cada pastor e plantados a que busquemos plantar com uma base sólida e com perspectivas de que possa se tornar em breve numa igreja organizada.

Entre outros pontos de pregações que se abriram e estão se abrindo, apresentamos três;

1- Butujuru, São Paulo.

Em Butujuru, a 40 kilômetros de São Paulo, A pastora Nilda começou uma nova missão. O endereço desta nova missão é : Rua Aleluia nº188 - Butujuru - Mogi das Cruzes - SP. Segundo seus relatos, cerca de 20 pessoas já se reúne em um templo alugado, pelo menos duas vezes por semana para adorar a Cristo Jesus.

A nova missão começou no mês de novembro e com os novos crentes do local já estão funcionando alguns departamentos como Jovens damas e crianças.

2 - Jardim Getsemani, em Belo Horizonte

No bairro Jardim Vitória, uma região na cidade de Belo Horizonte o Pastor Eli e sua esposa Andréa Moreira juntamente com sua equipe abriu um ponto de pregação onde segundo seus relatório ao escritório nacional se reúne pelo menos 20 pessoas nos cultos semanais. No final do mês será a inauguração oficial do ponto de pregação e declaração de uma missão. Os irmãos conseguiram um templo para se reunirem, e segundo o pastor, as perspectivas de crescimento são positivas ao ponto de acreditar que em menos de um ano possivelmente já teremos uma igreja organizada.

O grupo de irmãos está em negociação para conquistar um terreno para a construção do templo próprio.
Nosso lema é avançar!

Eli Moreira Silva e Andréa Silva; Pastores.

3 - Venda Nova

A nova missão em Venda Nova, Grande Belo Horizonte, na direção do pastor Claudio Barros deu seu inicio na metade primeiro semestre de 2013.

E este grupo de irmãos já realizam um trabalho com responsabilidades, com ministérios operando como; Damas, Escola Bíblia Dominical.

O pastor relata que em Breve esta missão se tornara em uma igreja Organizada.

Pr. Cláudio Barros

----

Envolucrado con la Visión 2020, el Proyecto Nacional, “ Iglesias Generando Iglesias”, a travéz de la asociación formada entre la Red de Multiplicacion , muchas iglesias locales se están despertando para el asunto de plantar nuevas iglesias.

Nuestra filosofía es la de plantar iglesias saludables(...).

La responsabilidad de no buscar el crecimiento sin calidades es fundamental en nuestro trbajo y, estámos instruyendo a cada pastor y plantadores que busquemos a plantar con una base sólida. Nuestro reto es que cada punto de predicacion pueda convertirse pronto en una iglesia organizada.

Entre otros puntos de prediçacion abiertos en estos tiempos, hablamos de dos;

1- Butujuru, Sao Paulo.

En Butujuru, a 40 Kilómetros de la ciudad de Sao Paulo, la pastora Nilda Torres comenzó una nueva misión.

La dirección de esta nueva misión es : Calle Aleluia - 188 - Butujuru - Mogi das Cruzes – SP, y Según sus informes , unas 20 personas ya se reúne en una propriedad alquilada por lo menos dos veces a la semana para adorar a Jesucristo.

La nueva misión se inició en noviembre y los nuevos creyentes locales que ya se están ejecutando algunos departamentos como de damas, jóvenes y los niños.

Rogamnos sus oraciones a esta nueva mision e por nuestos proyetos de plantacion.

Pastora Nilda Torres-SP

2 - Jardim Getsemany, en Belo Horizonte.

En el barrio de Jardim Getssemany , un barrtio de la ´periferia de Belo Horizonte, el Pastor Eli y su esposa Andrea Moreira, junto con su equipo de apoyo abrió un punto de predicación donde, según sus informes a la oficina nacional, se reúne por lo menos tres vezes por semana 25 personas en la adoración. Al final del mes de diciembre será la inauguración oficial del punto de predicación y de una declaración à misión.

Los hermanos lograron reunir a un templo, y de acuerdo con el pastor, las perspectivas de crecimiento son muy positivas como para creer que en menos de un año tal vez tendremos una iglesia organizada en este hogar.

El grupo de hermanos están negociando a aquisicion de terreno para la construcción del templo. Nuestro lema es moverse!

Gracioas al Senhor por su amor , en nos permitir una iglesia mas em Belo Horizonte.

Eli Moreira Silva y Andréa Silva;Pastores .

3 - Venda Nova

La mision nueva en Venda Nova Grande Belo Horizonte en la direccion del pr Claudio Barros, se inicio em el premer semestre de 2013. Ya la jente esta congregando em un templo com un obrero respomsable por el trabajo. Ya se desenvolve los ministerios como Damas, y escuela dominical.

Estamos muito contentes por poder cumprir os objetivos desta primeira etapa em todos os estados representados por nossa igreja no Brasil.

Este projeto não pode parar, por isso rogamos suas orações em favor afim de que possamos alcançar objetivos ainda mais excelentes.

La comunidad de este hogar congragava antes en una casa de un hermano e no estaba mas comportando la jente.El pastor informa que en poco tiempo esta mosion se tornara en iglesia organizada.

Pastor Claudio Barros