Missão Vilhena - Rondônia - Tem seu Primeiro Templo

Segunda-feira, 23 de Fevereiro de 2015

Capa Notícia

A missão da Igreja de Deus da Profecia na cidade de Vilhena, Estado de Rondônia – Brasil, através dos irmãos Carlos Adriano, João Carlos, Suelane Rocha, Suelangela Rocha, Maria Aparecida, alem de outros irmãos, que  não têm medido esforços para trabalhar arduamente na legalização e construção de nosso primeiro templo.

Já tínhamos um terreno e com o auxilio do Escritório Nacional (Projeto O Brasil é a Minha Cruz), enviamos recursos além da doação dos irmãos que ali estão.

O salão está construído  em uma parte no fundo no terreno a fim de não prejudicar a construção do templo oficial. Com capacidade média para 80 pessoas, sanitários masculino e feminino e  em fase de acabamento, o salão será inaugurado em breve. No futuro, quando o templo oficial estiver pronto, este salão servirá para atividades sociais com a comunidade.  Temos grandes expectativa

Parabenizamos aos irmãos que têm lutado para dar um pouco mais de conforto aos congregados, além de ser pedras fundamentais para o avanço desta obra.

Estamos certos  que não precisamos de um templo para ter uma igreja e sim, precisamos de uma igreja para ter um templo, e que o mais importante que um templo de tijolos e cimentos é o templo do Espírito Santo  que tem sentimentos e razões, ou seja; Pessoas.

Porém agradecemos a Deus por mais esse recurso onde poderemos reunir pessoas e compartilhar as boas novas  de nosso Senhor Jesus Cristo!

A Ele toda glória, honra e louvor para todos sempre - Amém.

Em Espanhol

Misión Vilhena - Rondônia
Tiene su "Primer Templo"

La misión de la Iglesia de Dios de la Profecía en la ciudad de Vilhena, Estado de Rondonia, Brasil, a través de los hermanos Carlos Adriano, Juan Carlos, Suelane Rocha, Suelangela Rocha, Maria Aparecida, además de otros hermanos, que no han economizado esfuerzos para trabajar duro la legalización y construcción de nuestro primer templo.

Ya teníamos um terreno y con la ayuda de la oficina nacional (Proyecto Brasil es mi Cruz), enviamos   recursos  financeros  y tambien con la donación de los hermanos que están allí. El  salon está construido en parte en la parte inferior  con el fin de no obstaculizar la construcción del templo oficial. Con una capacidad media para cerca de  80 personas, baños para damas  y caballeros ya de terminado, la salon será inaugurado en breve. En el futuro, cuando el templo oficial este listo, este salon servirá para las actividades sociales con la comunidad. Tenemos grandes expectativas para el crecimiento del proyecto en la ciudad de Vilhena - Rondônia.

Felicitamos a los hermanos que han luchado para dar un poco más comodidad a los miembros , además  de  ser pilares  importsntes para avanzar en este trabajo.

Estamos seguros de que no necesitamos un templo para tener una iglesia, pero necesitamos una iglesia para tener un templo, y que más importante que un templo de ladrillos y cemento es el templo del Espíritu Santo, que tiene sentimientos y razones, es decir; Gente.

Pero gracias a Dios por esta herraienta  en la que podemos unir a la gente y compartir las buenas nuevas de nuestro Señor Jesucristo!

A Él sea  la gloria y el honor y alabanza para todos  siempre – Amén