Igreja aberta na cidade de São Gonzalo do Amarante-RN

Quarta-feira, 22 de Abril de 2015

Capa Notícia

São Gonçalo do Amarante é um município brasileiro do estado do Rio Grande do Norte, situado na mesorregião do Leste Potiguar e microrregião de Macaíba. Sua população soma aproximadamente cem mil habitantes, o que o classifica como o quarto município mais populoso do estado de Rio Grande do Norte. Está distante treze quilômetros da capital, com o qual se encontra em processo de conturbação, e integra a Região Metropolitana de Natal e o Polo Costa das Dunas.

Para a glória de Deus, no dia 19 de Julho de 2014 foi ministrada a sensibilização de projeto plantação de igrejas na região , quando se levantou  um plantador com um desejo de iniciar a obra na Cidade de São Gonçalo do Amarante, região metropolitana da  Grande Natal. O Valdemar testemunha que a  missão já esta  com 8 pessoas certas e na semana passada conseguimos um salão para congregarmos. Com ajuda do escritório nacional podemos Inaugurar  o salão no dia 20 de Abril de 2015.

Pedimos suas orações para o maior avanço desta obra.
A Deus seja o Louvor e toda a Glória!

Nueva Iglesia en la ciudad de São Gonçalo do Amarante-RN  Brasil

La nueva Iglesia de Dios de la Profecía sy inauguro el 20 de abril en la ciudad de  São Gonçalo do Amarante, estado de Rio Grande del Norte - Noreste de Brasil

São Gonçalo do Amarante es un municipio en el estado de Rio Grande do Norte, ubicada en la región media de la Potiguar Oriente y micro-Macaíba. Su población asciende a aproximadamente cien mil habitantes, que se ubica como la cuarta ciudad más poblada del estado de Rio Grande do Norte. Es lejanos trece kilometros de la capital, con la que está en proceso de agitación, y se integra la Región Metropolitana de Natal y el Polo Costa das Dunas.

Para la gloria de Dios, en 19 de julio  de 2014 se le dio el conocimiento del proyecto de plantación de iglesias en la región, cuando un hermano con el deseo de iniciar el trabajo en la ciudad de São Gonçalo do Amarante. El hermano Valdemar testifica que la misión ya  conta  con 8 personas permanentes y mas algunas famílias. En la semana pasada conseguimos um templo para congregarmos. Con la  ayuda  de la oficina nacional puedemos inaugurar la el salon  el 20 de abril de 2015. Pedimos sus oraciones por el mayor avance de este trabajo. A Dios sea la gloria y toda la gloria!