26/5/2015 - Igreja de Deus da Profecia

INFORMAÇOES GERAIS

Como já é de conhecimento de todos, o Brasil foi escolhido para sediar nossa (CIL), Conferência Internacional de Líderes para América do Sul. Os Pastores e membros da Igreja de Deus têm a sua maior oportunidade de participar de uma Conferência Internacional, e melhor, dentro de nosso país e com preços espetaculares!  Este documento tem o objetivo de trazer informações deste glorioso evento afim de que toda a sua igreja local possa preparar-se para estar presente.

Data e lugar: A Conferência acontecerá nos dias 1, 2,3 e 4 do mês de outubro próximo, no Centro Social de Turismo e Lazer   de Praia Formosa, SESC, na cidade de Aracruz, Estado do Espírito Santo. Aracruz praticamente faz parte da grande Vitória, ficando apenas a 40 minutos do aeroporto. O endereço do local é Rodovia do Sol (ES - 010) quilômetro 35, Bairro Santa Cruz - Aracruz, ES. Para quem vai de transporte aéreo, está na hora de comprar sua passagem em preços bem promocionais.

Este aviso antecipado de nossa Conferência Internacional, quer dizer que Todos os Pastores, ministros leigos e  ordenados no Brasil devem estar presentes, afim de nos capacitarmos melhor, e nos equiparmos para a obra do Senhor. Não haverá desculpas! Por favor, pastores e ministros, preparem-se economicamente separando seus valores para este evento e programem suas férias ou folgas no trabalho secular para esta data, NÃO DEIXEM PARA A ÚLTIMA HORA! A Igreja local que mais levar membros na Conferência será reconhecida durante o evento e receberá um prêmio por seu esforço.  Há algumas ideias que podem ajudar cada pastor a levar seus membros em maior quantidade na Conferência:

1- Cada pessoa que queira ir, possa pagar um valor mensal a iniciar no mês de maio; EX: Maio: 110,00, Junho, 110,00, Julho, 110,00 Agosto 120,00 e em agosto já estaria quitado o valor da Conferência.

2- Outra ideia para que os membros possam participar é realizando vendas durante os meses nas igrejas ou fora, e depois fazer um rateio dos valores entre os candidatos. O valor certamente será ainda menor. Você ainda pode usar tantas outras criatividades...

Informações:

O Centro de turismo e Lazer de Praia Formosa, é semelhante a um Resort que está de frente para o mar. O Hotel está equipado com Suítes, Single, Duplo e Triplo com ar condicionado, frigobar e TV. O valor que apresentaremos abaixo é para hospedar até três pessoas na mesma suíte com bastante conforto. O hotel também dispõe de uma vasta área de jogos, como futebol, eletrônicos e etc, além de um enorme parque aquático com várias piscinas, toboáguas , pranchas, entre outros, área para trilhas ecológicas e um lindo mirante  de onde se pode visualizar todo parque.

O preço da taxa por pessoa inclui: transporte do aeroporto ao local do evento, 04 dias de conferencia em auditório com  ar condicionado, cadeiras estofadas, alojamento por 4 dias e três noites  em suítes com ar condicionado, TV, Frigobar, além disso o valor inclui café da manha com muitas variedades,  almoço self service à vontade com variedades de carnes e saladas, Jantar com a mesma qualidade, praia de frente ao hotel, piscinas com tobogãs área verde, estacionamento para seu veículo grátis.

Negociamos um preço para que todos os membros da igreja de Deus no Brasil possam participar.

• Valor para os quatro dias para adultos com tudo incluso: R$450,00
  • Valor para quatro dias para crianças de 06 a 12 anos incompletos: R$300,00
  • Valor para quatro dias crianças de 0 a 6 anos incompletos (Free): R$0,00

Caso alguém queira hospedar só, haverá um acréscimo na taxa.

Valor para quatro dias para quem quiser hospedar sozinho em uma suíte: R$530,00

Para estes preços os participantes devem chegar impreterivelmente no dia 01 de outubro e saírem  impreterivelmente no dia 04  de outubro. Caso alguém queira chegar antes do dia 01 ou sair depois do dia 04 de outubro, deverão nos falar com antecedência para reservas e cada diária extra, custará R$ 155,00. (Incluso todos os benefícios acima).

Importante:

Qualquer membro pode participar da Conferência.

Pessoas de outros ministérios poderão participar da Conferencia, desde que se submetam as regras internas.

Visite o centro de Turismo e Lazer de Praia Formosa através do Site: www.sesc-es.com.br

Já estamos contando com sua presença!

FICHA DE INSCRIÇÃO PORTUGUÊS - FICHA DE INSCRIÇÃO ESPANHOL

Hernandes Fernandes - Supervisor Nacional