Gravidez Precoce Necessária

Sábado, 06 de Março de 2021

Capa Notícia

Quando falamos de "Gravidez Precoce Necessária", embora esta   declaração pareça ir contra os princípios  e costumes da sociedade cristã, Para a igreja esta declaração soa exatamente ao contrario. Trata-se de que uma missão que ainda não é igreja organizada e  está gerando outra igreja. Este fenômeno acontece quando a liderança da missão entende que o papel principal da igreja é alcançar pessoas independente da camada social que estas ocupam.

"Sobre a direção dos dirigentes da igreja em Nova União, os obreiros Maria Diniz e Agnaldo de Paula começaram com os cultos domésticos e através de reuniões  nas casas na linha do pavão, Zona rural os irmãos sentiram a necessidade de construir um templo para cultuar regularmente.
A iniciativa de construir um templo foi tomada pelos próprios irmãos que frequentavam os cultos nas casas.

Os cultos domésticos na linha começou na casa da irmã Maria Diniz e Agnaldo. ( Pastores em União dos Bandeirantes).

E foi durante uma campanha de 30 dias na casa do irmão Rodrigo que mais uma vez se  ouviu os irmãos dizerem; "precisamos ter uma igreja aqui na linha".

No anos de 2020 já com esse sonho projetado,  o templo para a igreja começou a ser idealizada com a ajuda dos irmãos e comunidade que doaram os materiais para a construção,  e a irmã Marilsa Diniz fez a doação do local  ( Terreno)  onde está sendo construído o ponto de Culto da Igreja de Deus da Profecia, na Linha 101, Km30, linha do Pavão, Distrito Jacy-Paraná, Porto Velho (Sentindo União Bandeirantes)".

Reportagem; Ana Paula Lirio