Missão, Visão e Valores

Institucional

Nossa Missão: Fortalecidos pelo Espírito Santo, através da oração, vamos estabelecer igrejas e equipar líderes para cumprir o mandamento bíblico para fazer discípulos de todas as nações ao redor do mundo, para a glória de Cristo, nosso Senhor, que é a cabeça da igreja.

Nossa Visão: A Igreja de Deus da Profecia é um movimento que exalta Cristo, busca a santidade, e ser cheio do Espírito, aberto a todas as nações, fazedor de discípulos de todas as pessoas ao derredor do mundo, plantador de igrejas, e que sente grande paixão pela unidade dos crentes.

Nossos Valores Centrais: Os valores centrais são ideais ou princípios que regem o comportamento interno de uma organização, bem como a sua relação com o mundo exterior. A liderança global da Igreja de Deus da Profecia tem como identidade cinco valores fundamentais para nossa instituição:

A Oração
Foto Histórica

Desde o início, nossa instituição tem se fundamentado num dos principais valores; à prática contínua da oração. Cremos que levar a grei a esta prática é dizer que estamos sempre na dependência de Deus e de seu Espirito Santo como nosso guia.

A Colheita
Foto Histórica

A Igreja de Deus da Profecia está profundamente comprometida com evangelismo e missões globais, usando como uma das principais estratégias a plantação de novas igrejas de forma intencional.

O Desenvolvimento de Lideranças

Discipular é desenvolver novos líderes. Baseado no modelo de Jesus Cristo, a Igreja de Deus da Profecia tem compromisso com a capacitação de líderes afim de facilitar a extensão do reino de Deus através das diversidades de ministérios.

Mordomia Cristã
Foto Histórica

A Igrejade Deus da Profecia defende o conceito bíblico da mordomia cristã como a forma mais justa e honesta de administrar um conjunto de bens tanto materiais quanto espirituais, sobre o qual Deus nos constituiu como administradores.

Foto Histórica

A Igreja de Deus da Profecia crê e assume o compromisso de serviço social em seu aspecto total, considerando que a principal missão de Jesus Cristo, foi aproximar-se das pessoas dando-lhes valor acima das coisas, dar um melhor sentido de vida no aspecto total - espiritual, físico, social e mental: “Bem como o Filho do homem não veio para ser servido, mas para servir, e para dar a sua vida em resgate de muitos.” Mateus 20:28.

Você já conhece nossas crenças? Confira aqui!