Conferência Mulheres Anônimas

Evento realizado em 07/08/2021

Nos dias 31/07 e 01/08, o Departamento Nacional de Damas da Igreja de Deus da Profecia do Brasil, sob a Coordenação de sua Líder Nacional Elizabeth Rosa, promoveu em nossa Igreja Sede a Conferência Mulheres Anônimas, transmitido online através do Youtube. Durante o evento, testemunhamos o agir de Deus através dos louvores, pregações e oficinas realizadas, e várias pessoas foram impactadas pelo poder transformador do Espirito Santo.

E se você não pôde assistir a Conferência Ao Vivo, é só acessar no YouTube o canal Igreja de Deus da Profecia Brasil (www.youtube.com/channel/UCMJZX9oxN7szLOAvprRabWg) e acompanhar todos os cultos realizados.

Por fim, não se esqueça de se inscrever em nosso canal e ativar o Sininho para receber a notificação toda vez que postarmos vídeos novos.

Deus lhe abençoe!