Felizes os que partem com o Senhor!

Sábado, 16 de Janeiro de 2021

Capa Notícia

É com grande pesar que os Escritórios Internacionais da Igreja de Deus da Profecia anunciam o falecimento do Bispo Stephen Masilela, presbítero geral da África, após uma breve batalha com COVID-19. O bispo Masilela era muito amado por todos os que tiveram o privilégio de trabalhar com ele e altamente estimado além da Igreja de Deus da Profecia por sua excelência em ministério e liderança. Na última década, o trabalho do Bispo Masilela como presbítero geral trouxe estabilidade e unidade contínuas aos nossos ministérios na África, liderando ministérios servindo a mais de 350.000 membros em 35 nações.

“Esta é uma perda tremenda para nosso movimento”, disse o Supervisor Geral Sam Clements ao receber o relatório do falecimento do Bispo Masilela. “Agradecemos a Deus pelo legado de fidelidade e compromisso que ele deixou.”

O ministério e o legado do bispo Masilela serão celebrados nas próximas edições do White Wing Messenger e, sem dúvida, outros tributos virão daqueles que serviram com ele.

Somos lembrados das palavras do Salmo 116: 15, “Preciosa é à vista do Senhor a morte dos seus servos fiéis.” Enquanto nossos corações estão pesados ​​hoje, louvamos a Deus pela promessa do Céu e esperamos ansiosamente nos reunirmos com nosso irmão um dia. Até então, pedimos a você que se junte à nossa família global para exaltar a esposa do Bispo Masilela, Sibongile, e seus três filhos em oração nos dias que virão.

Declaração do Supervisor  Geral